segunda-feira, 19 de maio de 2014



14


TAG - Conhecendo a Blogueira!

                                                           Olá pessoal!!

   No post de hoje vocês irão conhecer um pouquinho mais de mim. Fui  indicada pela blogueira Bruna Freire do Blog   Que tal arrasar?  para estar respondendo essa TAG, fiquei super feliz pela indicação, e coloquei logo no ar para vocês.

   A TAG vai funcionar assim: eu vou responder 11 fatos sobre mim, para vocês me conhecerem um pouco mais, em seguida responder 11 perguntas que a blogueira que me indicou fez  e por último indicar alguém para responder essa mesma TAG.  Essa é uma das Tag que eu mais gostei de acompanhar nos blogs.
TAG Conhecendo a Blogueira!
Chatô de Bulle!


Onze fatos sobre mim:

1-  Sou muito amiga dos meu amigos.

2 - Sou apaixonada pelos meus sobrinhos.

3- Sempre sonhei em casar e ter uma filha, hoje sou muito feliz por estar realizando.

4- Sou formada pela Universidades Estadual do Rio de Janeiro a UERJ em Pedagogia.

5-  Nunca  gostei de comemorar o meu aniversário. A única explicação que tenho foi porque a minha avó materna fez um bolinho no meu aniversário de 4 anos, depois ela faleceu quando eu tinha 7 anos e desde então não curtia muito o dia do meu aniversário. O meu marido faz aniversário no mesmo dia que eu, aí tive que trabalhar esse bloqueio porque ele adora sair para confraternizar nesse dia.

6- Sou louca por sorvete.

7- Sempre fui friorenta mesmo morando no Rio de Janeiro, no nosso tímido inverno passava os dias de meias nos pés... Olha aonde vim parar né?

8- Tenho aflição a passarinhos e aves em geral , não gosto que cheguem perto de mim mas as acho lindas.

9-  Sou tímida mas depois que fico à vontade falo muito. Em filas gigantes de banco batia altos papos com as pessoas e não sei porque mas muitos desabafavam as coisas da vida comigo.

10- Minha mãe é a minha paixão.

11- Sou chorona, manhosa , sensível ao extremo... Mas tenho a capacidade de ter domínio das minhas emoções nos momentos que eu tenho de ser forte.


11 - Perguntas que a Bruna me fez.

1. Qual seu estilo musical preferido ?

R: Gosto muito de MPB e de Rock

2.Por que você criou um blog ?

R: Nunca imaginei que um dia criaria um Blog, mas sempre escrevi muito em cadernos, e quando me mudei para Suíça ficava muito na internet e senti a necessidade de escrever  então decidi fazer o Blog e comecei a me animar em procurar fazer melhor o conteúdo pela quantidade de visualizações que tenho.

3.Você tem muitos Amigos ?

R:  Não... Sou muito reservada e já me decepcionei muito com amizades e hoje amigos no verdadeiro sentido da palavra tenho 5. Mas tenho muitas pessoas queridas que tem o meu carinho.

4.Tem Canal no Youtube? Se Sim,deixa o link ?

R: Tenho mas nunca gravei um vídeo estou criando coragem para deixar a vergonha de lado e gravar algo bem bacana.

5.Você se inspira em alguma Blogueira ? Tem um Blog preferido  ?

R: Não me inspiro em nenhuma Blogueira e antes de criar o meu Blog eu não tinha o costume de acompanhar nenhum.

6. Tem algo que você mudaria em você? Qual?

R: Sempre tem né? rs Sempre fui muito ansiosa e impaciente, hoje procuro ter mais serenidade.

7.Quantos Anos você tem ?

R: Uhmm tem de falar né? Tenho 34 anos.

8.Como você define seu humor ?Tem a personalidade forte ?

R: Procuro manter sempre o bom humor , tenho personalidade forte mas não sou intransigente e convivo bem em grupo, tento sempre ver o lado bom das coisas.

9.Qual o seu Gênero de filme preferido ?

R: Comédia, Romance, Drama... Sendo um bom filme pra mim está ok. Só não curto Ficção Científica .

10.Me diz algumas coisas que você mais gosta de Fazer ?

R: Adoro viajar, passear, ler ir ao cinema , jantar fora e também ficar quietinha na minha casa vendo filme com meu marido.

11.Você pretende futuramente ter uma profissão ou já tem ?  Qual ?

R: Eu sou formada em Pedagogia mas a minha prioridade era constituir a minha família, então trabalhar agora só quando o meu pacotinho tiver uns 4 anos e for pro Jardim de Infância.

Blogs Indicados : Meninas vou deixar em aberto para quem quiser participar porque muitos blogs já responderam e foram indicados. 

Minhas perguntas para os Blogs que forem participar:

1-Desde quando você é blogueira?
2-Como surgiu a ideia de fazer um blog?
3-Um lugar que você sonha em conhecer.
4-Cite uma frase que você se identifica.
5- Se você fosse um animal, qual você gostaria de ser e porque?
6-O que é a família para você?
7-Qual post você mais gostou de fazer para o seu Blog?
8- Qual o post mais visualizado?
9-Qual tipo de post você não curte de ler em um blog?
10- Qual tipo de post vc mais gosta de ler em blog?
11-Como você vê o seu Blog daqui uns 5 anos?

Bom é isso pessoal! Gostou do post? Deixe o seu comentário  não esquecendo que tem a opção de seguir ali ao lado. Beijos e Boa Semana!!






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright © Lisa More Uma Vida Na Suíça |
Design by Franci Lourenço | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube