sexta-feira, 23 de maio de 2014



12


Aniversário de 1 ano de casamento!!

                                                                      Olá pessoal!!

   Hoje para mim é um dia muito especial... É o dia do meu aniversário de casamento e passa um filme na minha cabeça, de tudo que vivi e ainda vivo . Aquela sensação de se sentir completa , de ter encontrado a serenidade, a felicidade e o amor. É difícil de explicar ainda mais agora sentindo o meu pacotinho mexer dentro de mim.

Aniversário de 1 ano de casamentos!  Eu que nunca me imaginei me casando de noiva tive um dia  mais que especial no meu casamento, foi tudo do jeito que eu imaginei em apenas 1 mês com preparativos para saber o que eu queria ... Depois que decidi que queria o casamento religioso tive 1 mês para decidir tudo: falar com o pastor, salão, decoração, cor da festa, vestido, lembranças... Meu vestido mandei fazer e está aqui comigo, e às vezes o coloco para arejar e pegar um ar para não amarelar.


  E a vida foi me enchendo de aprendizados desde o dia que então vim morar na Suíça, antes só tinha vindo em férias e é diferente, nas férias você não tem preocupações, não tem mudanças nem transformações, você só passeia e aproveita. Morar é diferente, mas no início você vai se surpreendendo , se aventurando na cultura do país,  vivenciando  aquilo que  agora faz parte do seu mundo também.

  E aqui no blog fui compartilhando um pouco as minhas aventuras, descobertas, surpresas e aprendizados. Agora grávida mais dúvidas do que nunca, tantas coisas para aprender, descobrir e compartilhar ... E estando tão longe do Brasil.
Aniversário de 1 ano de Casamento.


 Nesse meu 1 ano de casamento só tenho a agradecer a Deus tudo que vivi, vivo e irei viver com o meu marido, me sinto abençoada por ser amada e amar um homem tão especial e por vivenciar tudo que eu sempre sonhei... Construir a minha família ! E assim tem sido! Que Deus continue  a abençoar cada dia mais o meu casamento, o meu lar e a minha família.

 Quando a gente pede uma benção a Deus e a recebemos não podemos ter medo de vivenciar, porque benção a gente recebe e agradece, e é isso que estou vivenciando aqui, uma benção que pedia a Deus em minhas orações.

                             Até mais pessoal!! Gostou do post? Deixe o seu comentário aqui n blog! Bjs


 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright © Lisa More Uma Vida Na Suíça |
Design by Franci Lourenço | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube