segunda-feira, 23 de março de 2015



10


# Blogagem Coletiva! O que me faz bem!

                                                               Olá pessoal!

              Hoje numa blogagem coletiva com várias colegas com o título:  O que me faz bem!

 Adorei o título vencedor dessa blogagem Do grupo Blogueiras Brasileiras porque ele nos faz refletir sobre tudo na nossa vida,  esquecemos os fatos que podem ser mais tristes e focamos nosso pensamento sobre os fatos bons  que nos fazem bem.

E o que me faz bem?

Saber que os meus sonhos vão aos poucos sendo realizados me faz bem!

 Lembrando desde o primeiro dia que cheguei para morar aqui na Suíça , passado a minha adaptação e agora já com praticamente 2 anos aqui , vê que fui construindo a minha família não tem emoção melhor. Me faz bem saber que o meu sonho de casar , construir a minha família prevaleceu e saber que a minha decisão de deixar para trás outro sonho que busquei desde a minha formatura na faculdade cheguei a conquistar que era ser uma funcionária pública hoje vejo que formar uma família era o meu maior sonho . Realizei  tive a minha filha e hoje ela está  com 6 meses.

Não me arrependo porque tenho orgulho da família que construí , ser funcionária pública era só um cargo mas se fosse mais perto eu estaria trabalhando também claro, o que impediu foi a distância ( Suíça / Brasil são 14 horas de viagem).


 Não tem sentimento maior em saber que os nossos sonhos podem sim ser realizados se acreditarmos e colocarmos Deus a frente porque ele sempre fará o melhor para nós! Não tem coisa melhor!

 Hoje olhar a minha filha e ver aqueles olhinhos brilhando pela manhã quando acordo e vou ao seu quarto pegá-la me faz um bem enorme!

Muitas vez esquecemos as coisas boas que acontecem com a gente e esquecemos de agradecer a Deus, agradecer não somente pelas coisas materiais mas pela nossa saúde e pela nossa família . Nossas famílias e saúde são as coisas mais importantes.

Esquecemos que o mais importante para realização de tantos sonhos e objetivos que temos na vida o primordial é ter saúde! Minha mãe teve câncer de mama uns anos atras e hoje está curada  com plena saúde, tem como não se sentir bem com essa bênção?

É isso que me faz bem, ter construído a minha família, ter saúde e saber que toda a minha família está bem e com saúde!

 Então pessoal , o que te faz bem? Deixa nos comentários que vou gostar de saber!

Confira na imagem abaixo os posts das outras meninas!Beijo Pessoal!

A Blogagem Coletiva meses Acontece de Todos os na Comunidade Blogueiras Brasileiras fazer G + e nenhuma Facebook Caso Queirã Participar basta se inscrever Lá e Seguir OS Procedimentos. Falamos de temas Variados e E UMA Oportunidade de podermos analisar OS temas soluçar Vários pontos de vista, Além de conhecermos MAIS blogs.

 


Blogueiras Brasileiras Facebook Blogueiras Brasileiras G+  Espelho Belo Crazy and Kawaii Desu Universo Pratico Feminino Somos Evangelicas Cheia de Trama Estimadamoda Somente um Doce Sorriso Blog Weslaine Carvalho Arte Naturalle Moda e Estilo Cafe com Leite Querida Idade Meus Dois Minutos As aventuras da Ana Batons e Cafe Efeito Agridoce Edna Lins100 Blog Moda Para Todos Mineirinha Uai The Sabrina Diaries Coruja sem Asas Cheia de Charme Lisa More Blog da Nyka Pronto Divei Luz pra Cego Girl Dreeams Mundo Rosa Blog da Mary Adocemente Image Map

10 comentários:

  1. Adorei, Menina, que estrada a sua vida, hein? Mas realmente tem que ter muita fé em tudo na vida. Amei poder saber um pouco mais sobre sua sua trajetória. Que Deus continue a derramar muitas bênção sobre toda sua família. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que fofa, seu bebê é lindo! Realmente, sem saúde não somos nada! Temos que dar valor! Minha irmã também teve câncer de mama, graças a Deus deu tudo certo!

    Universo Prático Feminino

    ResponderExcluir
  3. =^.^= Realmente, fico pensando como não se sentir bem vendo todo dia um bebê tão lindo!
    São as coisas pequenas que nos deixam felizes! ;)
    http://crazyandkawaiidesu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Lindo post, é tão bom ver a nossa família crescer a cada dia, afinal por isso que estamos aqui.

    Somos evangélicas e arrasamos

    ResponderExcluir
  5. Lisa que postagem linda :D ameeeeei! na verdade aaaamo seu cantinho, vc escreve tão bem me envolve totalmente na postagem :D Hoje é meu aniversário :D e fico tão reflexiva rsrs passo o dia pensando em tudo que me fez bem até hj e caiu certinho na sua postagem :D Um suuuuuper beijão

    ResponderExcluir
  6. É uma experiencia maravilhosa ser mãe,um experiencia que não tem preço
    Sempre penso que a vida é uma escola onde vivemos aprendendo
    Você é uma guerreira disso não tenho duvida
    E claro que não foi facil largar o pais onde vc morava onde tem sua familia e amigos pra recomeçar do zero
    Mas é bom saber que você se encontra bem e que construiu essa belissima familia
    Torço muito por sua felicidade

    ResponderExcluir
  7. Como você é fofa!
    É tão lindo ver pessoas assim como você que dar valor a família a sua filha linda em acda linha lida eu percebi o quanto sua família é importante e eu fico hiper feliz.
    Que Deus continue te abençoando você e sua família!!
    Um cheiro

    ResponderExcluir
  8. Lisa sua postagem remete ao arriscar, ao se lançar, muitas vezes deixamos de realizar um sonho por medo de abrir mão de outro, acredito que não exista sonho que mais satisfaça uma mulher do que o de formar sua família, ter seus filhos, é a partir dai que sabe que você nunca mais será sozinha... sem sombra de dúvidas foi sua melhor decisão e hoje colhes a linda flor todos os dias em forma de sorrisos. Que Deus abençoe sua vida e a vida da sua família sempre.

    Beijos
    www.mariaulhoa.com

    ResponderExcluir
  9. Ameiii, que legal vlw !! :) vou seguir o blog..
    Cheiadetrama.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Adoro blogagens coletivas!

    Ficou muito bom o post

    beijos
    www.makesobrerodas.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada gente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright © Lisa More Uma Vida Na Suíça |
Design by Franci Lourenço | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube