segunda-feira, 2 de dezembro de 2013



2


E a neve chegou...

                                                        Boa tarde gente!!


                        Frio... Essa é palavra que mais tenho dito nas últimas 3 semanas quando falo com minha família no Skype, quando alguém me pergunta como estão as coisas por aqui  digo: tudo bem mas muito frio. Graças a Deus que minha casa tem aquecedor e todos os ambientes fechados e estabelecimentos até a Arena do time de hockey no gelo, apesar de lá dentro para assistir o jogo fazer frio  me conformo quando vou assistir porque do lado de fora é o dobro a friagem.

                        As temperaturas negativas chegaram e está virando rotina acordar com - 7 º C graus e com o dia passando olhar para o termômetro e ver 0 º C  mesmo som um solzinho ... Deus ele fez e faz coisas grandiosas porque olhar isso tudo , as montanhas todas branquinhas é constatar como Ele é perfeito !

                       A primeira vez que a vi caindo eu parecia uma criança de boca aberta e prendendo a respiração, é lindo demais gente! Eu estava ansiosíssima porque tinha dado na meteorologia alguns dias atrás ma não tinha caído.Quando realmente ela veio numa madrugada o meu marido me acordou para ver e eu perdi a noção do tempo fiquei parada na varanda olhando , olhando tanta beleza.

Vagalumes brilhando no céu.


Simplesmente lindo olhar toda essa beleza.
                                           
Ainda estou na fase de achar tudo lindo com essas novidades  e sempre pronta para tirar uma foto.
                               


                        Dezembro chegou e lembro que desde criança quando chegava esse mês via pela televisão filmes Natalinos com a neve caindo , passava sempre nas férias de Dezembro na Sessão da Tarde... E esse ano meu Natal vai ser assim branquinho.


                                                   Boa tarde gente e boa semana !


2 comentários:

  1. Nossa, deve ser muito bom ver a neve cair, tenho tanta vontade de ver! Gostei do seu blog... acho que você deve ter muito o que falar sobre sua experiencia.. Um super beijão!!

    ResponderExcluir
  2. Olá!!!, Deus seja contigo, tenha uma semana abençoada,
    amiga que ótimo SUCESSO AMIGA.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir

Obrigada gente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright © Lisa More Uma Vida Na Suíça |
Design by Franci Lourenço | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube